19 de jul. de 2012

2. A chegada.


- Beeeeeeem, só faltavam mesmo rapazes para esta casa ser espetacular . - disse a Patrícia,depois de termos dado uma vista de olhos. - Piscina, imensos quartos, jacuzzi! Paraíso... - esta rapariga não muda.

- Ahahah, vamos mas é arrumar as coisas que eu hoje ainda tenciono ir dar uma volta pelas redondezas. - disse, pegando novamente nas malas para subir. Ela fez o mesmo. - Já sabes em que quarto vais ficar ?

- Humm .. - ela revistou os quartos que a casa tinha. - Este, este! - disse, apontando para o único quarto que tinha varanda.

- Como te odeio. - ri-me, e ela também. - Eu fico neste aqui. - iria ficar num quarto com uma vista espelêndida . - Tem uma vista maravilhosa!

- Cat, é o Nando's .. - para ela o Nando's não era nada de mais, mas para mim, que como o mundo é  o paraíso. Revirei os olhos e cada uma entrou no seu quarto. Arrumámos as coisas todas e fomos para a sala. 


- Já viste este plasma? - eu assenti que sim. Tínhamos alugado uma boa casa, sem dúvida. - E agora, que queres fazer ? - eu ia responder, mas alguém entrou na nossa casa.


- E vocês são ... ? - disse um rapaz de cabelos encaracolados. Tinha ar de galã. - Não respondem?

- Isso perguntou eu . - antecipou-se a Pati. - Entram na nossa casa assim sem mais nem menos e ainda nos querem fazer um questionário?! Mas que é isto?

- Questionário? Minha menina, temos todo o direito de vos fazer um questionário. - eles estavam tão perto um do outro, que quase se beijavam ..

- Harry! Eu não quero interromper nada, mas acho que quem tem de se manifestar sou eu .. afinal de contas a casa é minha. - disse, um rapaz loiro. Mal ele tirou os óculos apercebi-me que era aquele rapaz que roubou a minha atenção no aeroporto.

- Eu não estou a perceber nada .. nós alugámos esta casa, para passarmos aqui as férias! - tirei o papel que mostrava que tinha mesmo alugado esta casa e mostrei ao rapaz loiro. - Como podes ver ..

- Harry - disse ele, chamando a atenção ao amigo - alguém pôs a nossa casa a alugar. - ele rapidamente olhou. - Deve haver um engano. Vou telefonar já para lá. - disse tirando o telemóvel do bolso. - Alguém tem o número ? - eu assenti com a cabeça e dei-lhe o número. Ele afastou-se.

- Isto é estranho .. - disse. O rapaz dos caracóis não deixava de olhar para a Pati.

- Se fosse a ti tirava uma foto ... é que sabes, dura mais. - disse-lhe ao rapaz. Eu ri-me.

- Não quero estragar uma máquina. - respondeu-lhe.

- Se não gostas, não olhas! - nem se conheciam e já estavam com isto.

- Más notícias, meninas. - o rapaz loiro já tinha chegado. - Parece que se enganaram mesmo. Pensavam que esta casa estava para ser alugada. Lamento imenso .. - espera, ele estava a dizer que tínhamos de alugar outra casa?

- Ou .. elas podem ficar cá, Niall. - eu e a Pati ficámos a olhar para o Niall, a ver se o que ele dizia.

- Por mim .. não me importo nada. E vocês? - nós as duas negámos com a cabeça. - Sendo assim .. vamos fazer as apresentações.  Eu sou o Niall, e este é o ..

- Harry, Harry Styles. - disse mais para a Pati do que para mim.

- Eu sou a Pati, Pati nem te vou dizer o meu apelido. - o Niall riu-se.

- E tu, como te chamas? - perguntou.

- Catarina, mas podem tratar-me por Cat. - respondi. Ele sorriu.

- Visto que já devem estar aqui há algum tempo .. escolheram os quartos?

- Sim, eu fiquei naquele com a varanda ..

- E eu fiquei naquele com a vista para o Nando's ... importaste? - o Harry começou a rir-se imenso.

- Oh tu, mas estás a rir-te de quê? - a Pati intrometeu-se.

- Eu? Nada, nada .. mas acho que a tua amiga e o Niall se vão dar bem. - eu olhei confusa para ele. - Ele gosta imenso do Nando's ..

- Imenso mesmo. - acrescentou o Niall.

- Só mais uma coisa .. este aqui - apontou para o Harry - também mora aqui ? - perguntou a Pati.

- Não , não vive. - responde rapidamente o Niall.

- Pois não, mas acredita que vou vir aqui mais vezes. - o Harry era estranho ..

- Pois .. olha Harry, amanhã então é às 10 ? - o Harry assentiu com a cabeça. - Então até amanhã! 

- Niall, mano, estás a despachar-me? 

- Não! Nada disso, só que estou cansado e apetece-me dormir. Importas-te ? - o Harry negou com a cabeça. - Até amanhã , meu! 


- Até amanhã, puto. Chau Cat e princesa. - a reacção da Patrícia ao que ele disse foi deveras hilariante.

- Diz-me que ele não me chamou de princesa! - ela estava furiosa, e eu só me ria. - Não te rias, Cat, não mete piada! - disse, subindo as escadas.

- Ela é sempre assim? - perguntou o Niall, mal ficámos sozinhos.

- Sim, peço desculpa. Mas com o tempo habituas-te, ela é mesmo eh .. fixe! - faltava-me a palavra. - ele riu-se. - Tu estavas no aeroporto hoje, não estavas? - ele assentiu com a cabeça. - Pois .. - não sabia o que dizer. - Eu vou ter com a Pati, 'té já. - ele sorriu e eu fui ter com a Pati.

Como sempre, espero que gostam! Decidi por a Patrícia como a Lara da fic SM, mas a Patrícia não é "má." . Segundo, eu queria perguntar se conhecem uma fic, mas o problema é que não me lembro da hístória .. tipo, lembro-me que há uma rapariga que se chama Sara e que já namorou com o Liam e no meio da história reataram. A fic não é actualizada há algum tempo e os capítulos eram mesmo muito grandes, por isso, se souberem, por favor, comentem! Xx

5 comentários:

  1. Que grande confusão! xD
    Acabarm por ficar a viver na mesma casa, o que é ótimo! ;)
    Está lindo!
    Enquanto á Fic, não conheco, por isso, lamento não te pder ajudar! X)

    ResponderExcluir
  2. obrigada ás duas!
    Oh, queria mesmo ler.

    ResponderExcluir
  3. gosteeeeeeeeeei :3
    Trish .x

    ResponderExcluir