26 de mar. de 2012

Outra vez xb

Fairycharm propôs-me este desafio, mas só vou responder às perguntas, porque já o fiz 4 vezes, mas MUITO OBRIGADA por te lembrares de mim:D

As minhas perguntas:
- Qual foi o momento mais embaraçoso que já tiveste? ahaha, é assim, houve uma altura em que eu saí da sala, mas esqueci-me da pasta,porque pensava que ia ter aulas na mesma sala ( mas não ), e quando me lembrei , estava no café com o Pedro e fui a correr buscar a pasta. Ao lado da minha sala, há um banco, onde estava lá o rapaz de quem gosto. De repente, eu subo as escadas para a minha sala , e pimba ... caí, mesmo à frente dele x.x
- Se só pudesses levar 1 coisa para uma ilha deserta, o que seria? Eu até levava o computador, mas como a bateria se iria acabar,  e não havia lá fichas, levava água,muita.
- Qual é o programa de televisão que te cola ao ecrã? X-factor, sem dúvida, e Family Guy.
- Destino de sonho?Barcelona ( já fui lá, mas pronto )
- Música preferida? Price Tag.
- Qual a coisa que não suportas numa pessoa? Que se armem.
- Preferes desenhar, representar, cantar ou dançar? Desenhar não, credo , xD , entre as outras três , prefiro cantar.
- Uma coisa da qual não te orgulhes de ter feito. Não posso dizer x.x
- Serie favorita? Family Guy
- Marca de roupa preferida? Zara ( se derem conta, Zara= Zayn + Lara xd )
- Se pudesses ter um super poder qual seria? Ler as mentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário