11 de mar. de 2012

19. Males que vêm por bem .

( Eu ) : Deixa lá Lou , eu adoro-te na mesma . - disse voltando a beijá-lo.

Entretanto o médico entrou dizendo que o tempo da visita já tinha terminado , eu que tinha de deixar o Louis descansar.  Doía-me o coração por vê-lo assim .  Infelizmente tive de sair . O Liam esperava por mim na sala de espera .

( Eu ): Vamos?
( Liam ): Sim , como está ele ?
( Eu ): Apesar de ter ficado ... assim , ele está bem . Segundo o médico deve poder sair amanhã  , tal como o Zayn .
( Liam ): Nunca pensei que isto fosse acontecer ..
( Eu ): Ele ia pedir-me em namoro , sabes?
( Liam ): Por acaso até sabia , ele contou-me .. Mas namoram ?
( Eu ): Sim . - disse com um pequeno sorriso .

(...)

( Anaísa )

Finalmente eles chegaram a casa , já sabia que o Zayn estava bem , mas e o Louis ? Parecia que eles nunca mais abriam a porta ..

( Soraya ): Anaísa ..
( Eu ): Soraya , amor , estão bem ,eles?
( Pedro ): Então ? Desembuchem ...
( Liam ): Como já vos tinha dito o Zayn está bem ..
( Eu ): Sim.. e o Louis ?
( Soraya ): Ele está .. - não conseguia falar com a dor que me causava no coração .
( Pedro ): O Louis está o quê ? - reparei que o Pedro estava nervoso também .
( Liam ): Numa cadeira de rodas . - disse cabisbaixo .
( Eu ): O quê ?

Estava deveras surpreendida . As lágrimas escorriam-me pelos olhos. Foi uma milhão de emoções negativas , que nem consigo descrever . Paraplégico ? A vida dele acabou praticamente .


Continua , opiniões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário