23 de mar. de 2012

23. Sim.


( Zayn )
Era agora . A minha audição ia ser agora . Sentia os meus membros todos a tremer , principalmente quando aquele senhor me chamou . Entrei  naquela " sala " , onde estavam centenas de pessoas a observar as audições . Mais à frente estava o Simon , a Cheryl  e o Louis .

( Simon , Cheryl , Louis ): Boa tarde .
( Eu ): Boa tarde .
( Cheryl ): Como te chamas ?
( Eu ): Zayn, Zayn Malik . - respondi um pouco nervoso.
( Simon ): Porque vieste à audição?
( Eu ): Sempre gostei de cantar . Ando numa escola de artes , então decidi arriscar.
( Louis ): Que música vais cantar , Zayn ?
( Zayn ): Let me love you , do Mario .
( Simon ): Começa .
" You're the type of woman (deserves good thangs)
Fistful of diamonds (hand full of rings)
Baby you're a star (I just want to show you,you are)
You should let me love you  " - cantei .

O Simon deu-me  sinal para parar de cantar. Ao ínico pensei que tinha desafinado ou assim , que eles não tinham gostado. 

( Louis ): Para mim , levas um sim.
( Eu ) : Obrigada . - disse  sorrindo.
( Cheryl ): Adoro a tua voz , é natural , digamos . Como é óbvio , levas um sim ! 
( Eu ): Obrigada. - disse , mais uma vez .
( Simon ): Não tenho mais nada a acrescentar , é um sim . Depois de amanhã , vens aqui ter outra vez , para o BootCamp .
( Eu ): Obrigada! Aqui estarei .
Fui a correr ter com a Anaísa , que me esperava onde a tinha deixado .

( Anaísa ): Então ? - reparei no quanto ela estava nervosa.
( Eu ): ENTREI ! - disse com um enorme sorriso .
( Anaísa ): Era óbvio ! PARABÉNS ! 
( Eu ): Obrigada. Depois de amanhã é o BootCamp , tenho de vir aqui , novamente cantar. 
( Anaísa ): Que música ?
( Eu ): Vou já para casa ensaiar a Viva La Vida .
( Anaísa ): Ainda vais ser famoso .
( Eu ): Não mesmo . Levo-te a casa , anda. 

A viagem passou rápido , deixei-a em casa , como era óbvio . 

( Anaísa )

O Zayn deixou-me em casa . Abri a porta , e estava o Louis , a Soraya  e o Pedro na sala.

( Eu ): Por aqui ? - disse , abraçando  o Lou .
( Louis ): A Soraya convidou-me . - disse-me .
( Eu ): E fez ela muito bem ! Não estavas em casa do Niall , Pedro?
( Pedro ): Ele teve de sair , e por isso voltei . E tu , onde foste?
( Eu ): Audição do X - Factor .
( Soraya ): Inscreveste-te ? - perguntou espantada.
( Eu ): Não, ahah . O Zayn inscreveu-se e eu acompanhei-o .
( Louis ): Passou ?
( Eu ): Óbvio !
( Pedro ): Ainda bem . - disse , sorrindo. - Olha, caso não te lembres , daqui a dois dias fazes anos !
( Soraya ): Pois é! Já sabes o que queres fazer ?

CONTINUA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário