24 de mar. de 2012

Mais uma vez este desafio.

A Catt's desafiou-me , obrigada:)

No que consiste o desafio:
1- Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios .
2- Responder às perguntas que foram propostas e crias 11 novas perguntas para as próximas pessoas .
3- Escolher as próximas pessoas e colocar o link .
4- Ir à página delas e dizer que lher foi proposto este desafio .
5- Nada de tags de volta .
6- Postar o conjunto de informações relativamente ao que o dedafio consiste .

11 facts about me:
 É a quarta vez que faço este desafio ..  já não há mais factos xD
Perguntas que me foram feitas:
1- Qual é a fase que mais te toca ?" Apreciate what you have before time makes you apreciate what you had"
2- Como defines o teu estilo ? Nem sei xD
3- Pôr ou nascer do sol ? Pôr *-*
4- Como seria a saida perfeita para ti ? A mim não me importa a saída , importa mesmo a companhia. Até podia ser debaixo da ponte xD
5- Acreditas que hipoteticamente possa haver vida depois da morte ? Acredito sim.
6- Dizes sempre tudo o que pensas ? Não.
7- Acreditas em amor à primeira vista ? SIM!
8- Confias nas pessoas facilmente ? Faço de conta que confio , mas não.
9- Vês um copo até metade, para ti ele esta metade cheio ou metade vazio ? Catt's , nem sei o que responder.
10- Tens algum amigo especial longe de ti ?Sim.
11- O que achas do meu blog ? Adoro mesmo :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário