20 de mar. de 2012



Desafio
Este desafio foi-me feito pela Kiss :) Obrigada linda, por te teres lembrado de mim. Eu já tinha respondido a este desafio , mas assim posso responder a outras perguntas feita por ela.

No que consiste o desafio?
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios
2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. Ir à página delas e dizer que lhes foi proposto este desafio
5. Nada de Tags de volta
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.




11 factos sobre mim:
1. Prefiro o computador ao telemóvel.
2. Sou completamente viciada em snickers!
3. A minha sobremesa favorita é Bolo de Bolacha.
4. Como muito , pareco o Niall xD
5. Ando no 9º ano , mas devia andar no 10º.
6. A minha cidade favorita é Barcelona .
7. Não bebo , nem fumo nem anda de isso.
8. Gosto de jogar volley e badmington ( ou sei lá como se escreve ).
9. A minha rede social preferida é o Tumblr.
10. A minha disciplina favorita é História e Teatro .
11. Tenho todas as redes sociais.


Perguntas:
-O que mais gostas de fazer? Cantar e dançar. 
-Qual a melhor palavra que te define? Teimosa .
-Cinema ou teatro? Cinema.
-Conta até 3 segundos. Qual a primeira palavra que te vem à cabeça neste preciso momento? O nome do rapaz de quem gosto x.x
-O que mais aprecias numa pessoa? A honestidade.
-O que é mais importante para ti? Amigos , sem dúvida.
-Qual a tua viajem de sonho? Eu e o Zayn em Itália ( estão a ver a cena ?! xD).
-Se o mundo acabasse e só pudesses salvar uma pessoa, quem escolherias? Não salvava ninguém , e matava-me só para não escolher .
-Gomas ou pipocas? Gomas.
-Se te fosse concedido UM desejo, o que pedirias? Isso lá surgia no momento . xD
-O que pensas do blog Gotta be You?Gosto bastante, mesmo :) 

As minhas perguntas:
-Comida favorita ?
-Música favorita ?
-Chocolate ou pipocas?
-Marca favorita?
-O que reparas logo numa pessoa?
-Viagem de sonho ?
-Escrita, dança ou canto ?
-Blog's favoritos ?
-Gomas ou pipocas?
-Se te fosse concedido UM desejo, o que pedirias?
-O que pensas do blog Never Giving Up ?

Pessoal , responde ao desafio quem quiser :) Beijo *

Nenhum comentário:

Postar um comentário