23 de mar. de 2012

Mais uma vez , tenho um desafio . Obrigada Filipa e Raquel por se lembrarem de mim :)
Vamos fazer um desafio que nos foi propsto pela Mafalda, obrigada por te teres lembrado de nós. Comos somos duas, vamos fazer as respostas de cada uma separadas com o respetivo nome.
No que consiste o desafio?
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios
2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. Ir à página delas e dizer que lhes foi proposto este desafio
5. Nada de Tags de volta
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.



11 factos sobre mim:

1- Já dancei ballet e hip pop. 
2- Já fui vitima de bullying .
3- Já me cortei nos pulsos devido a uma grande depressão .
4- Amo a Demi Lovato xd
5- Nunca conheci o meu pai .
6- Sou a rainha das quedas .. sério , sou mesmo .
7- Escrevo mal , mas gosto de escrever .
8- O meu filme favorito é " Não brinques com estranhos " .
9- Morro de riso ao ver filmes de drama .
10- Sou demasiado emotiva .
11- Prefiro ter aulas de manhã do que de tarde .

As perguntas delas .
- Cor favorita? Roxo .
- Filme preferido? Não brinques com estranhos .
- Comida preferida? Bacalhau à Brás .
- Música ou arte? Música. 
- Descreves-te numa palavra? Qual? Teimosa .
- Inimigos ou falsos amigos? Inimigos , esses pelo menos odeiam-nos e dizem logo as verdades .
- Mentir ou ser enganada/o? Nenhuma delas é boa .
- Telemóvel ou computador? Computador .
- Qual é o teu maior medo? Tubarões. 
- Preferes estudar ou tirar negativa? Estudar .
- O que achas do blog Once Upon a Time? Adoro , mas gostava de publicassem mais vezes :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário