16 de mar. de 2012

20. Paraplégico .

( Soraya ): É verdade , Anaísa . - disse ela , não podendo conter as lágrimas , ao que eu fui abraçá-la .
( Liam ): Poucas são as hipóteses de ele voltar a andar ..
( Pedro ): Mas nós vamos ajudá-lo , ele vai voltar a andar , tenho a certeza ..
( Eu ): Sabem que.. a vida dele , praticamente acabou , não ?
( Liam ): Que pessimista ! Ele vai voltar a andar , tenho a certeza .
( Soraya ): Espero bem , mas tenho de vos contar uma coisa , a melhor de hoje !
( Pedro ): Conta !
( Liam ): Eles namoram .
( Soraya ): Eish , Liam , queria contar eu .
( Eu ): Tu e o Louis ? A sério .. nunca pensei .. - disse irónica.
( Pedro ): A pequena já namora , que lindo !
( Soraya ): Parvo . - disse ela dando-lhe uma cotovelada.

O relógio marcava as oito horas da noite , ou seja , hora de jantar . Liam ficou connosco a jantar , aproveitando para ficar comigo , ahaha .

( ... )

( Liam )

Acordei com a luz que entrava pela janela na cara . Ao meu lado estava a Anaísa , que dormia , parecendo um anjo . Tentei levantar-me sem fazer algum tipo de barulho , para que ela não acordasse . Fui tomar um duche , e desci , reparando que o Pedro já estava lá . Ele começou com uma conversa.

( Pedro ): Sei que não és como o Zayn , gosto disso .
( Eu ): Não estou a perceber .
( Pedro ): Sei que não vais fazer sofrer a minha irmã como o Zayn . A fama que o Zayn tem , não é como a tua .
(  Eu  ): Não gosto da fama que me dão , não é verdadeira . Nem a do Zayn , acredita .
( Pedro ): Quanto à tua não sei , mas és melhor que ele . O Zayn estava com outra na cama , enquanto a minha irmã estava entre a vida e a morte , que raio de namorado é ele ?
(   Eu   ): A isso não te sei responder , Pedro . É com ele que tens de falar.
( Pedro ): Se lhe dirigir uma palavra , estava vem seguida de um soco. Eu avisei a Anaísa, ela não me ouviu.
(  Eu  ): Não sei que te diga .
( Pedro ): Não precisas . És servido? Não é um manjar , são só umas torradas , mas podem salvar-nos da fome . - disse ele a rir-se .
(  Eu  ): Se fazes o favor , gostaria . - disse eu , rindo-me com ele .

Pouco depois veio a Soraya com um enorme peluche agarrando-o .

( Pedro ): Ehm , Soraya ?
( Soraya ): Sim , Louis , eu estou aqui para ti , sou toda tua. - disse ela beijando o peluche, deu para reparar que ainda estava meia ensonada.
(  Eu  ): Ahaha , não posso , ahahah !
( Pedro ): Soraya!
( Soraya ): Anh ? Que foi ? Puchi , que fazes aqui ? - disse ela falando para o boneco .
(  Eu  ): " Sou toda tua Louis " . - disse " gozando"
( Pedro ): Devias ter visto a tua figura , para a próxima gravo ! - disse rindo .
( Soraya ): Oh , são sonhos que uma pessoa tem , não é preciso ser assim . A Anaísa ?
(  Eu  ): Ainda dorme , está cansada , ontem foi um dia muito cheio..
( Soraya ): Por falar nisso , logo, depois das aulas vou ao hospital ver o Lou , alguém vem ?- disse com uma torrada na mão.
(  Eu  ): Não posso , tenho de ensaiar ..
( Pedro ): Não me apetece muito . Por falar em aulas , não vais às aulas , Liam ?
(  Eu  ): Nem me lembrei ! - disse olhando para o relógio . - Agora já estão na segunda aula , nem vale a pena ir .
( Soraya ): Homens , agora vou tomar um longo banho e preparar-me que os estudos chamam-me ! - disse esta , indo para cima .

O Pedro também foi para cima vestir-se , ficando eu sozinho na cozinha . Subi para ver se a Anaísa ainda dormia . Sim , dormia . Decidi deitar-me a seu lado , fazendo-lhe festas no seu longo e castanho cabelo . Esta acabou por acordar .

( Anaísa ) : Liam ?
(  Eu ): Sim , amor . Dormiste bem ?
( Anaísa ): Sim , e tu ?  - perguntou com um pequeno sorriso .
(  Eu ): Claro , adormeci a teu lado !
( Anaísa ) : Ui , que querido . - fez uma pausa . - Quero ir ao hospital , vê-los .
( Eu ): Percebo , até ia contigo , mas tenho de ensaiar.
( Anaísa ): Não te preocupes , eu vou lá sozinha . Vou só arranjar-me . - disse beijando-me .

Nenhum comentário:

Postar um comentário