17 de abr. de 2012

1. A chegada ( Parte IV )


( Chana ): Então vem comigo ou não?- disse impaciente
( Inês ): Claro! Diana queres vir?
(Diana):Não obrigada – disse distraída, vendo qualquer coisa no seu telemóvel.
(Chana e Inês): AFASTEM-SE!! – gritaram atirando-se para a piscina.

(Diana)
Aproveitei o facto de tecnicamente estar sozinha para ter o meu momento de descanso e ouvir as “minhas” músicas, comecei a cantar baixinho, para que ninguém desse por isso, quando ouço passos na minha direção. Apreço-me a desligar a música e depois fui completamente molhada ….
(Diana): Tu acabas-te de sacudir o cabelo para cima de mim?- disse sem saber muito bem se havia de rir ou ficar irritada, decidi-me pelo que acabo sempre por fazer , rir.
(Harry): Yup, já que não vens a piscina connosco, digamos que a piscina veio até ti – disse com um sorriso enorme.
(Diana): Agora que já estou molhada, vou vestir o pijama ..
(Harry): O quê ? Já? Nem dez da noite são.
(Diana): Assim fico mais a vontade.
(Harry): Bem, tendo em conta que vais ter que tirar a roupa e uma vez que já estas molhada …- fez um sorriso que possivelmente lhe deu a entender tudo, uma vez que os olhos dela ficaram muito arregalados, deu para perceber bem a cor dos seus lindos olhos.
(Diana): Oh não Harry, tu não estas a pensar…- não me deu tempo de acabar de falar, agarrou em mim ao colo olhou nos meus olhos e simplesmente me disse…
(Harry): Ai isso é que estou.- Disse atirando-nos aos dois para dentro da piscina.

 (Ilídia)
Chamem-me oferida ou outra coisa qualquer, mas eu nunca tive dificuldades a falar com rapazes, então se forem giros , melhor ainda , mas mal entrei para a piscina e dei com o Liam sem camisola que estou a tentar falar mas … tenho a garganta bloqueada por uma grande bola , o rapaz é simpático , inteligente, giro e ainda para mais ele tem muitos bons atributos!
(Liam): Estás a fazer o que?- perguntou-me, interrompendo os meus pensamentos.
(Ilídia): Estava a pensar, que como já é um pouco tarde , vou tomar um banho e ir para a cama. - menti-lhe, saindo de seguida da piscina. Sentia as minhas pernas a tremerem, não sei porque motivo.
(Liam): Espera, eu subo contigo , também já estou um pouco cansado de piscina – disse sorrindo.
(Ilídia): Vamos, então. - um sorriso sincero formou-se nos meus lábios.

(Diana)
( Diana ): Explicas-me porque é que ainda estou ao teu colo? – perguntei um pouco nervosa ao Harry.
(Harry): Não sei muito bem, para ser honesto. - respondeu-me. - Mas se quiseres, largo-te.

( Diana ): Obrigada. - disse, quando ele me largou. - Estou um pouco cansada, por isso o melhor é ir-me deitar. - disse.
( Harry ): Queres que vá contigo?

( Diana ): Não, obrigada. Fica aí com o Zayn, que está com cara de sei lá o quê.

( Harry ): Realmente ...  - disse, olhando para Zayn. - Ele olha muito para a tua amiga que está entretida com o Louis. - disse. - É como se conhecessem ...  estranho.

( Diana ):  Pois ... - disse. Naquele momento não podia dizer nada. - Eu vou indo, então. Até amanhã.

( Harry ): Até amanhã . Dorme bem ... - disse-me. Apenas lhe lancei um sorriso e subi.

( Lara )
Estava-me a divertir imenso com o Louis, sinto é pena de não me lembrar de estar com ele quando era mais pequena, mas isso não é problema. Agora, que estamos " juntos " outra vez, dá para reviver esses momentos todos. O Zayn estava a olhar-me como se a culpa fosse toda minha .. e talvez era. Passo a explicar, que já deve estar na altura. Estávamos no Verão de 2010, eu tinha-me mudado para Bradford, e nunca deixei de manter o contacto com a Diana. Conheci um rapaz que vivia na seguinte rua. Apaixonei-me por ele. Infelizmente tive de voltar para Londres, mas a nossa relação continuou bem. Visitas por aqui, visitas por além, até que eu tive de ir para Portugal. Foi aí que eu tudo acabou. Vim-me embora, sem lhe dizer nada. Achei que era mais fácil, sabia que iria sofrer muito mais se tivesse falado com ele. Ele soube pela Diana, e desde a minha ida que não falamos. Vou ser honesta e dizer que ainda não o esqueci, porque foi uma das pessoas que mais me marcou, mas não digo que goste dele, porque estaria a mentir se o fizesse.
( Louis ): Conheces o Zayn? - perguntou, sorrindo.
( Lara ):Sim, é famoso.- disse, inventando uma desculpa.

( Louis ): Pois, claro ... mas conhece-lo, foram amigos ou assim?

( Lara ): Ah, não, não!

( Louis ): Ele está a olhar tanto para aqui. - disse. - Ó Zayn, chega aqui. - gritou, fazendo com que o Zayn viesse ter connosco.

( Zayn ): Sim?

( Louis ): Esta é a Lara. - disse.- Não a cumprimentas?

( Zayn ): Oi. - disse-me, secamente.

( Lara ): Olá.
( Zayn ): Louis, eu vou para quarto, estou cansado. Parece que o passado me veio bater à porta.

( ...)

Desculpem por só por o capítulo, mas cheguei há pouco. Tive uma perda familiar, e estava sem ânimo para continuar o capítulo.

4 comentários: