30 de abr. de 2012

2. A saída ( Parte II )


( Lara )
O Louis saiu do quarto e fui logo tomar banho e arranjar-me. Começo-me a lembrar dos momentos que passámos quando éramos pequenos.Ele era a minha paixoneta de criança.

Flashback on.
( Louis ): Oh, adoro quando tu e a minha prima vêm cá a casa? Gosto muito da tua companhia.
( Lara ): Ainda bem, Lou. Gosto muito de ti.
( Louis ): E eu de ti. Olha ... - ele baixou a cabeça, envergonhado. - Não queres namorar comigo?
( Lara ): Claro que quero. - toquei nos seus lábios com os meus, não sabia beijar.
( Louis ): Agora vamos ficar felizes para sempre e ter muitos filhos!
( Lara ): Claro !!

Flashback off.

Memórias que nunca se apagam, tais como as que tive com o Zayn. Será que ele namora? Será que me esqueceu? Eram estas as perguntas que ecoavam na minha cabeça. Precisava de obter resposta. Os meus pensamentos foram interrompidos pelo Louis, que entrou no quarto.
( Louis ): Então, pronta? - perguntou.
( Lara ): Vejo que ainda não te livraste desses suspensórios. - os suspensórios que ele estava a usar eram uns que lhe tinha oferecido quando ele fez dez anos. Reparei que eram esses porque tinha " L & L " numa parte.
( Louis ): São os suspensórios mais lindos que eu tenho. - respondeu-me com um enorme sorriso.
( Lara ): Eu gostei mesmo deles quando os vi, lembro-me que pensei logo em ti.
( Louis ): Isso é muito bom. E tu ainda usas a pulseira ? - ele estava a referir-se duma pulseira que eu, a Diana e ele tinhamos. Eu não respondi, apenas mostrei o meu pulso com a pulseira posta.- Gosto disso.
( Lara ): Os outros já estão preparados?
( Louis ): Ah pois, quanto a isso ... vamos só nós os dois, não te importas, certo?
( Lara ): Oh, claro que não. Até vai ser bom. - saímos do quarto e passámos pela sala, onde estavam todos. - Pessoal, nós vamos sair!
( Louis ): E não esperem por nós para jantar.  - o Zayn olhava-nos mas mal olhei para ele, revirou o olhar.

( Zayn )
Louis e Lara, Lara e Louis, era algo que não me agradava. Como pôde ela ter-me feito isto? O quanto eu sofri, o quanto eu chorei ... Ela nem me perguntou se queria vir com ela. Dir-lhe-ia que sim, provavelmente. Vê-la de novo despertou em mim as mesmas emoções que me despertara quando a conheci.
( Harry ): Zayn, concordas? Zayn?! - disse, dando-me um pequeno murro no braço.
( Zayn ): Ah? Que foi? - eu estava totalmente à nora.
( Liam ): Concordas ou não?
( Zayn ): Com o quê?
( Niall ): Vir connosco à piscina.
( Zayn ): Vocês sabem que eu não sei nadar, não insistem.
( Ilídia ): Não sabes nadar ? - eu apenas acenei negativamente com a cabeça. - Então hoje é o teu dia da sorte. Aqui a nossa Inês deve ser a melhor nadadora que conheço. Ela podia dar-te umas aulinhas.
( Inês ): Quem? Eu? - perguntou, espantada.
( Chana ): Verdade. Nadas muito bem, Nês, aposto que não te importavas de dar umas aulas ao nosso novo amigo.
( Zayn ): Olha que não me importava nada, a sério.
( Inês ): Eu também não, se é para ajudar.
( Diana ): Podem ir já treinar na piscina em vez de ir para a Municipal.
( Zayn ): Obrigado, Diana. Vou arranjar-me.
( Inês ): Subo contigo, então.

( Diana )
( Ilídia ): Será que temos um novo par ? É que já é a Lara e o Louis, a ver se hà outro.
( Diana ): Não te fies nisso, a Lara gosta do Za... - parei antes que dissesse algo que não devia.
( Harry ): Gosta de quem?
( Diana ): Ai, não sei, não sei. Não têm fome, não?
( Chana e Niall ): Já sabes que sim ! - entreolharam-se os dois e desataram a rir-se.
( Liam ): Perfeitos um para o outro, estes !
( Diana ): Há pizza no forno, podem ir buscar. - ambos se levantaram e foram para a cozinha.
( Ilídia ): E o que vamos fazer hoje?
( Harry ): Não tenho nada programado.
( Liam ): Nem eu.
( Diana ): Agora já têm ... vamos ao bowling!
( Ilídia ): Gosto da ideia.
( Liam ): Pronto, então está decidido.
( ... )
Sei que está uma completa porcaria, peço desculpa! Continuem a comentar. São os comentários que me fazem continuar com a fic. xx

7 comentários:

  1. está muito bom *-*
    mas gostava que a lara ficasse com o zayn (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei, tive pena do Zayn :( espero que eles fiquem juntos. Continua

    ResponderExcluir
  3. a lara e o zayn, ficam perfeitos *.*
    também estou a dizer isto porque o Louis é meu, aha x).
    adoro a fic, está muito boa, continua!

    ResponderExcluir
  4. Melhores amigos uma vex, melhores amigos para sempre!! BFF!!

    <3<3

    'Tá kada vex melhor!! Continua!!

    ResponderExcluir