25 de abr. de 2012

2. Saída ( Parte I )


(Diana)
Acordei com o som do despertador. Esqueci-me de o desligar e por isso tocou as horas normais de escola. Quando o desliguei, dei voltas e voltas à cama, mas não consegui adormecer outra vez. Decidi então, levantar-me. Acho que vai ser divertido passar o Verão com tanta gente aqui em casa, o que me deixa entusiasmada e ao mesmo tempo preocupada, porque sinto que a Lara não está à vontade com o Zayn, mas não sou eu que tenho de resolver isso.
(Lara): Diana, tu estás tolinha? Já vistes as horas? – resmugou, sentando-se na cama, onde antes estava deitada.
(Diana): Desculpa, o despertador tocou e não consegui voltar a adormecer. - desculpei-me.
(Lara): Fazes mais barulho que ele, visto que nem o ouvi a tocar. - esta rapariga é mesmo mal disposta de manhã, mas , por sorte a minha, isto depois passa. Ela voltou-se a deitar e eu revirei os olhos. Desci.
(Diana): AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH- gritei voltando a subir as escadas e escondendo-me um quarto qualquer. Nem dei conta de quem estava lá.
(Liam): Quantos são? - disse levantando-se de um salto. - Eu sei lutar boxe… - Era o quarto do Niall e do Liam, pelos visto.
(Diana): Liam, quanto ao número isso eu não sei mas um deles esta no meu sofá despido a ver televisão e também ouvi barulhos de panelas. - disse, completamente assustada.
(Liam): Espera… disseste despido?
(Diana): Sim , mas o que é que isso interessa, não sabes boxe ? Vai salvar o dia! - ele parecia mais calmo, mas eu continuava assustada. - Ai jesus e as outras?! Tenho de as avisar!
(Liam): Diana, tem calma.- disse ele às gargalhadas. – E só o Harry e as panelas deve ser o Niall, já não esta deitado, para variar deve estar com fome. – disse rindo ainda mais alto. Ele saiu do quarto e eu acompanhei-o. Estava completamente assustada e para ajudar, a Inês e a Chana saíram do quarto todas aflitas.
(Inês): Gritas-te? Que se passa?
(Chana): Diz-me que não roubaram toda a comida. - disse muito aflita. Apercebi-me que o seu maior amor era a comida.
(Liam): Meu deus, isto é o destino! - com esta sua afirmação, ficámos um pouco confusas a olhar para ele. Neste momento aparece o Niall ainda de frigideira na mão.
(Niall). Eu sei que já foi há algum tempo mas não podia deixar o meu pequeno almoço esturricar, alguém gritou, que se passa?

( Diana ): É bom saber que a minha segurança é inferior ao teu pequeno almoço ... - os outros acabaram por sair também dos seus quartos para saberem o que passava. Menos  o Zayn e a Lara.  Esses continuavam nos seus quartos, provavelmente não foram acordados pelo meu grito.
Aproveitei e contei a história a todos assim não tinha que me repetir, a Chana, que parecia que não comia há dias, comeu o bacon quase todo do Niall. Este pareceu ficar um pouco chateado, mas acabou por sorrir.
(Diana): E foi isto. Peço desculpa por vos ter acordado.
( Harry ): Desculpa .. - disse ele um pouco envergonhado. Ele agora já estava com uns boxers.
(Lara): Ahah, Harry Styles despido no sofá faz fã entrar em desespero e gritar perante tal vista. - disse num tom juncoso, descendo as escadas, ainda de pijama.
(Diana): Oh Lara. Desculpa, Harry.

( Harry ): Desculpa eu, não me deveria ter despido.

( Inês ): Deve ter sido o pedido de desculpas mais estranho que já vi.

(Diana): Tapa-te, já agora. - disse, atirando-lhe  com uma manta que tinha noutro sofá. – quero falar contigo. - disse de costas para ele, indo para o hall.
(Harry): Podes virar-te, estou vestido. - disse, ele quando chegou ao hall.
(Diana): Pois sobre isso, desculpa, mas não estou habituada a ter gente a ver televisão despida em minha casa e ainda para mais com o barulho das panelas na cozinha fiquei assustada, achei que estávamos a ser assaltados ou coisa parecida.- senti-me uma pessoa ridículo naquele momento.
(Harry): Ó, desculpa tenho de pedir eu! Quando estou com os rapazes, fico à vontade e dispo-me, mas esqueci-me que não estava só com eles. Tenho de ter  em conta que isso te deixa desconfortável! Mas, mudando de assunto ... vamos tomar o pequeno-almoço? Espero que ainda tenha restado alguma coisa.
(Diana):  Acho que o que restou foi comido pela Chana, eles diviram.
(Harry): Espera, o Niall dividiu comida com uma pessoa? Bem, está apanadinho. Sendo assim, temos de fazer mais comida.
(Diana): Vou chamar as outras e comemos todos juntos!
(Harry): Aposto que eles já se trataram de si, vamos só nós os dois. - disse ele, estendendo-me a mão para irmos para a cozinha. Entretanto apareceu lá o Louis.
(Louis): Bom dia, Diana. Bom dia, Harry.
(Diana): Estás muito bem disposto, primo. - disse, cumprimentando-o com dois beijos.
(Louis): Pois claro, dormi mesmo bem. E, apetece-me passear, que dizem?
(Harry): Vai tu, Boo Bear. Eu e a Diana ficamos aqui. - disse-lhe ele, fazendo um sinal qualquer que eu não percebi.
(Louis): Oh, vocês não vêm ?
(Diana): T enho uma ideia. - disse sorrindo.- Mas primeiro, o Harry e eu vamos tomar o pequeno-almoço, os dois. - respondi, dando prologando " os dois" .
(Louis)
Foi impressão minha ou o Harry e a Diana estavam como que a tentar expulsar-me da cozinha? De qualquer maneira, fiz-lhes a vontade e fui ao quarto da Diana, que era onde estava a Lara.  Pretendia sair com ela. Bati à porta e não demorei a obter resposta.
(Lara): Entra!
(Louis): Bom dia! - disse, entrando do quarto.
(Lara): Bom dia, Louis . - respondeu-me, com um enorme sorriso. - Precisas de algo?
(Louis): Por acaso até preciso. Queres vir dar um passei comigo ? Está um dia tão lindo. - disse, olhando para a janela.
(Lara): Vamos todos?
(Louis): Ainda não falei com os outros, vim logo falar contigo.

(Lara):  Duvido que haja gente que queira estar na minha companhia.  – disse ela, murmurando.
(Louis): Que disses-te?- preguntei , não tinha a certeza do que tinha dito.
(Lara) Disse que por mim esta combinado. - respondeu. - A Diana? Não a vejo desde aquele bonito episódio com o Harry.
(Louis): Ui, esses estão lá em baixo, a tomar o pequeno-almoço , só os dois …

( Lara ): Isso promete.  Promete mesmo. Olha, Louis, vou-me vestir. Espera por mim lá baixo, sim?

( Louis ): Sim, claro! Até já!
( ... )

Obrigada pelos comentários meninas. São sempre uma fonte de inspiração para continuar com a fic : ) Não se esqueçam de comentar, beijos *

3 comentários:

  1. Fartei m de rir na parte do Liam e da Diana!! AHAH!!

    Akela foi mesmo boa...

    Post o mais rapido possivel....

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito (:
    Post o mais rapido possivel....

    ResponderExcluir