18 de ago. de 2012

Dia 01 - 15 factos interessantes sobre ti mesmo (foto á escolha).

                                 1 - A Danielle e a Demi Lovato são a minha maior inspiração.


2. Tenho imenso medo de tubarões (  tenho medo de ir ver as imagens .. xd )

3. Como já devem ter reparado, o meu rapaz favorito dos One Direction é o Zayn.




4. Odeio quando falam demasiado Larry, mesmo sabendo que magoa o Harry e o Louis.

5. Morro de medo do Mickael Jackson, credo.  ( não há foto )

6. Se me derem comida, especialmente manteiga de amendoim, eu irei amar-vos para a vida.


7. A minha música favorita é Price Tag da Jessie J.


8. Sou completamente viciada no twitter.




9. Prefiro BlackBerrys.


10. Quero ser jornalista .


11. Aos 18 anos vou para Inglaterra. ( Wolverhampton ou Manchester )



12. Tenho uma enorme panca pelo Maz e pelo Andy. ( y u so hot, guys?)


13. Sou alérgica à maquilhagem da Mac ( não gozem como a Diana fez .. )


14. Psicologicamente, sou a versão femenina do Niall.


15. Amoooo a marca Zara ( e não, agora não falo de mim e do Zayn :b )



Um comentário:

  1. Adorava que pudesses passar pelo meu blog e dar a tua opinião no post "Quando penso dá nisto !" . Fazes me esse favor ? ;b

    ResponderExcluir