5 de ago. de 2012

AJUDA

Meninas, eu estava no twitter, super sossegada, quando vejo que alguém tweetou " A Perrie é rica, pode comprar roupa linda, mas só usa roupa feia." e eu tweetei " a Perrie tem o seu estilo, não critiques." . Eu odeio que falem mal dela. A rapariga começou a chamar-me nomes e a gozar. Uma amiga minha foi falar com ela e ela foi mesmo muito rude, por isso eu queria pedir que a reportassem! o twitter dela é @sorrirpeloHarry ! Fariam um grande favor!

P.s. as fics estão prontas, vou actualizar logo :) x

8 comentários:

  1. Tipo não é preciso tanto! Não é caso para reportar, o melhor que tu e a tua amiga tem a fazer é ignorar! E se formos a ver ela tem o direito de expressar a sua opinião em relação a Perrie, apesar de a parte de te ofender e gozar não estar bem, ela tem o direito de se expressar, e tu é que a provocaste em teres "respondido".
    Lamento, mas é a minha opinião!

    ResponderExcluir
  2. pois, mas é assim. eu fui na boa falar com ela e ela começou a chamar nomes.
    E além disso, trata mal muitas pessoas. Não sei se foste ao twitter dela, mas ela tratou mesmo mal a minha amiga.
    E agora fui de novo ao twitter dela, porque me pediram, e vi-a a odiar a Danielle.
    Desculpa, ela não é Directioner.
    Acho que Directioners aceitam a opinião de outras, digo eu.
    Não tens de lamentar, eu respeito a tua opinião :)

    ResponderExcluir
  3. Pronto tudo bem tratou-vos mal, mais um motivo para não ligarem e não lhe darem trela. Deixa-a lá com as opiniões dela e vocês ficam com a vossa!
    Eu vou ser sincera e digo que não gosto da Perrie, e nem sou Directioner ... mas respeito quem gosta da Perrie e da Danielle.
    Sim tens toda a razão, Directioners aceitam a opinião de outras.
    Tal como eu respeito a tua ^:)

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gosto muito dela, apoio. Mas não suporto coisas destas.
    Uma pergunta - espero que não leves a mal- o que fazes num blog de uma Directioner se não és uma ?
    Obrigada!:p

    ResponderExcluir
  5. Compreendo o teu lado :)
    E poço não ser uma Directioner mas adoro o trabalho dos One Direction. Acampanheio-os desde o X-Factor e fiquei, digamos "fã" , mas não sou aquela fã que se dedica muito ao ponto de ser um Directioner, e se me encontro num blog de uma é pelo simples facto de que gosto daquilo que escreves (tuas fics), gosto de ler fics e porque gosto dos One Direction, junta-se o útil ao agradável :)
    De nada :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por compreenderes :)
    Ah, percebo :)

    ResponderExcluir
  7. Oláa, gostava de saber quando publicas os novos capítulos que disseste que ias publicar? :)
    Beijinhos, e não ligues a essas pessoas que não tem vida própria e depois passam a vida a criticar os outros sem motivo!

    ResponderExcluir
  8. hoje ( Terça ) sem falta! :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir