14 de jun. de 2012

9. Na sala é sempre melhor


(Inês)
Eu e o Louis tínhamos estado no meu quarto a jogar Monopólio, ouvímos barulho e depreendemos que os outros teriam chegado. Passado um pouco a casa voltou a estar silenciosa e aí fomos para a sala ver um filme.  Aproveitei para escolher um filme de terror, tendo assim desculpa para me agarrar ao Louis nas partes mais assustadoras. Bebemos muito café o que nos tirou o sono por completo. Sugeri então que fossemos a piscina, o que se revelou má ideia pois estavamos a fazer muito barulho. Voltamos para dentro e fomos ver um filme romântico. Acabamos por nos tornar nós os personagens principais do nosso próprio filme, envolvendo-nos e quando dei por isso estávamos no chão, ambos despidos, o Louis dormia mas eu acabei por acordar com o barulho da Diana e do Harry.

(Inês): Sei que o amor pela manhã é do melhor, mas podem deixar-me dormir?- a Diana aproximou-se

(Diana): INÊS… LOUIS! O que é que estão a fazer?- consegui ouvir o Harry a rir entre dentes.

(Louis): Bem eu estava a tentar dormir.- olhou para mim ao acordar e piscou os olhos repetidas vezes, quando se apercebeu de que estava nu.

(Inês): Bom dia. -disse beijando-o, notei que isso o deixou desconfortável.- Diana, chegas-me a camisa de dormir?- levantei-me após me vestir.- Vou tomar banho.- sentei-me nas escadas a ouvir.

(Diana): Louis, na minha sala? Não podiam…sei lá, jogar as cartas?- o Harry ria-se

(Louis): Está calado Styles! Prima, nem sei que te diga. Sinceramente nem sei como é que aconteceu.- ele parecia-me baralhado, mas não arrependido, visto que sorria parcialmente.- subi as escadas e deixei-os a falar, acabei por me encontrar no wall com a Lara.

(Inês): Bom dia, Lara. Dormiste bem?

(Lara): Sim.- sorriu.- Já vi que tu também dormiste bem, já não te via assim tão bem disposta a muito tempo.

(Inês): É, isso é porque finalmente eu e o…

(Zayn): Bom dia,  meninas.- este beijou a Lara, fiquei surpreendida e a Lara chateada ao que pareceu.

(Lara): Desce, Zayn. Falamos lá baixo!- esta nem levantou os olhos.

(Inês): Ok, isto foi estranho! Sem perder a linha de raciocínio, eu e o Louis finalmente entendemo-nos, tivemos uma noite perfeita…- afastei-me, vi que ela tinha ficado a pensar no assunto, se calhar não devia estar a dizer isto a Lara, até porque não falei com o Louis sobre o que aconteceu, mas assim tenho a certeza que ela deixa de o “rondar”.

(Lara)
O quê? Será que eu ouvi bem? Esta gente está toda a brincar com a minha cara? O Zayn, beija-me assim em frente a Inês sem falarmos um com o outro sobre o que aconteceu? E o Louis? Ainda há dias eu podia dizer que ele não queria nada com a Inês e agora … o mundo enlouqueceu! Desci as escadas para ir falar com o Zayn sobre o sucedido , mas mesmo antes de lá chegar conseguia ouvi-lo a rir.

(Zayn): Sem dúvida que esse cobertor te favorece. Condiz com a cor de cabelo.- diz ele rindo-se!

(Lara): LOUIS! …. NO MEIO DA SALA??????.- estava aos gritos, sem saber muito bem porque.

(Louis): Lara… ! Isto… bem… calma…- este gaguejava.

(Zayn): Deixa o rapaz, Lara. – puxou-me para ele, sem saber como a minha mão tomou o rumo da cara dele.

(Lara): Quem é que te manda beijar-me assim a frente da Inês? Nós nem sequer falamos sobre ontem, Zayn! Nem sequer falamos sobre andarmos. - estava a debotar coisas sem sentido boca fora, gritava e o Zayn olhava-me com os olhos muito abertos.

(Louis): Vocês andam?

(Zayn): Sabes que ninguém sabia até agora.- ele não parecia incomodado, sorria.- Tem lá calma. Falamos na cozinha enquanto tomamos o pequeno-almoço. Anda!.-Baixei a cabeça e segui-o. Mas ainda ouvi o comentário do Harry.

(Harry): Hoje de manhã, começamos a namorar, a Inês e Louis, passaram a noite juntos, e o Zayn e a Lara, estão a namorar mais ou menos? Estranho!.- este dirigia-se à Diana.

(Lara): O que? Vocês andam?.- voltei para trás.- Tanta coisa num só dia. - abracei-a!

(Diana)
Passaram duas semanas desde que o Harry e eu começamos a namorar, passaram duas semanas em que a Lara não fala com o Louis, a Inês e este ultimo paracem andar sempre juntos, mas não me parece que andem, o mesmo acontece com a Lara e o Zayn. As Directioners, deram com a minha casa e tem sido difícil mantê-las longe daqui e termos privacidade, eu tinha dito ao Harry que não queria para já que as fãs soubessem do nosso namoro, mas elas preocupam-se mais com a Chana do que com outra rapariga qualquer.

(Diana): Já viste que as fãs deles só querem saber de ti? Quer dizer, eu já abri a porta a um grupo que veio cá a casa e obvio que não sabia que eram elas, mas elas despacharam-me logo disseram,” és a prima do Louis que lindo” e depois preguntaram por ti.

(Chana): A sério? Eu não tinha essa ideia. Será que é por causa das fotografias que me tiraram hà uns tempos com o Niall?

(Diana): Não! Isso ajudou óbvio, mas o Niall fala tanto em ti, no twitter e assim, que elas já só querem que vocês andem e já te curtem bués. Do meu namoro e do Harry, nem sabem graças a deus!

(Chana): Ele fala de mim no twitter?.- ela sorriu e ficou corada.

(Niall): Falo, mas nunca falei em nomes, nem sei como é que elas chegaram a ti.- disse entrando na cozinha.

(Diana): Fui eu! Elas preguntaram por uma menina amiga do Niall e tal e tal e tal e eu disse o teu nome.- sai da cozinha onde estava o Zayn a entrar.

(Diana): Calma amigo, fica aqui comigo e não faças barulho.- este assentiu com  a cabeça, ficamos encostados a porta a ouvir e a ver a conversa entre os dois.

(Chana): Eu tenho medo Niall. Eu não quero ter um monte de pessoas a remexer na minha vida privada, a descobrir sobre mim coisas que só eu sei e que não quero que andem espalhadas nas revistas. Não quero ter uma câmara apontada à cara sempre que sair a rua contigo.

(Niall): Ei calma, essa cabecinha esta a pensar de mais. Nunca cometeste nenhum crime pois não?- esta sorriu e abanou com a cabeça negativamente.- então o resto, que não queres que se saiba, se alguém vier a descobrir, só tens que ignorar, se te quiserem afetar só o podem fazer se tu deixares.

(Chana): Vais ser sempre o famoso Niall e ou me habituo…ou me habituo.- disse sorrindo!

(Niall): Contra isso não posso fazer nada , a não ser que deixe a banda! Se me pedires eu faço-o!- o Zayn estremeceu, eu sorri , ele parecia assustado.

(Chana): Nunca te pediria isso! As tuas fãs amam-te! E tu amas o que fazes.

(Niall). Também te amo a ti. – disse beijando-a, senti o Zayn descontrair nessa altura!

3 comentários:

  1. Todos tão fofos!!

    Ond s meteu o Liam?! :p

    Amo a Fic! Escreve rapido! Bem, agor tens exames por iss deves demorar eu tb tenh... XD seca!!...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu não estudo nem para Português nem para Matemática, ahaha :)
    O Liam está com a Ili :) x

    ResponderExcluir