26 de jun. de 2012

1# - Carta para alguém que mudou a tua vida.



Não, nunca vos conheci pessoalmente, mas sinceramente sinto que vos conheço há anos. Vocês mudaram, e para melhor, a minha vida. Vocês são uma enorme inspiração para mim. Porquê? Porque, ora bem, ensinaram-me muitas coisas :

O Zayn ensinou-me que não tem mal nenhum gostarmos da nossa aparência e gostarmos de nós mesmos ;
O Liam ensinou-me  que quando se quer alguma coisa, temos de tentar até a conseguirmos;
O Louis ensinou-me que não há problema em ser " criança " mesmo não tendo idade para isso. Ensinou-me também que as pessoas mudam e que não devemos importar-nos com o que as pessoas pensam em relação  ao que vestimos;
O Niall ensinou-me que não há problema em ser diferente. Fez-me acreditar que ainda há daqueles rapazes que ainda esperam pelas raparigas dos seus sonhos;
O Harry ensinou-me que numa relação não importa a idade:

Eles fazem as suas Directioners sentirem-se bem.
Ser Directioner não é fácil como parece. Recebo hate, gozam comigo, mas no final, quando os vejo a sorrir, sinto que tudo anteriormente dito valeu a pena. 

I LOVE YOU, GUYS!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário