Acabara de chegar a Londres. Iria passar um longo Verão na capital inglesa devido a um convite por parte da sua tia Beth. Aria sempre quis ir a Londres, estava farta de Nova Yorque. Pousou as suas três malas no chão e esperou até avistar a sua tia. De repente, viu uma senhora que rondava os seus quarenta anos de idade. Vínha vestida com uma camisola de lã e umas calças de ganga simples. Sim, era a sua adorada tia Beth.
-
Oh minha querida, estás tão crescida! Há anos que não te via!- deu-lhe um longo abraço. -
Se não fosse o colar que trazias, nem te reconhecia! - sim, o colar. Aria andava sempre com um colar. A sua mãe tinha esse colar posto quando faleceu durante o parto. Aria tinha de levar com as culpas do irmão, Steve e do seu pai, Andrew.
-
Oh, obrigada, tia. E muito obrigada pelo convite! - mesmo estando no aeroporto de Londres, ainda não se acreditava. Londres, Inglaterra! Cidade de sonho de muita gente, cidade de sonho de Aria.
-
Escusas de agradecer, minha querida. Eu é que agradeço por teres vindo. - sorriu. - O
teu tio e a tua prima estam à nossa espera no carro. Antes de irmos para casa, anda temos de passar numa loja para comprar uma camisola que a tua prima anda a namorar desde há algum tempo! Mas se quiseres, levamos-te a casa primeiro. Tu é que escolhes.
-
Não se incomode, tia. Eu até prefiro ir à tal loja, pode ser que encontre algo de jeito para mim. - riram-se as duas. -
Nem quero imaginar como está a Eleanor. Não a vejo há uns bons quatro anos, diria eu.
-
Ela está cheia de saudades tuas, Aria! - dirijiram-se ao carro. - V
ais atrás com a tua prima, sim? - Aria assentiu com a cabeça. Quando Aria viu a sua prima Eleanor, ficou boquiaberta. Eleanor é linda desde que nasceu, mas agora está perfeita. Esta saiu do carro para cumprimentar Aria.
- A
ria, óh meu Deus! Estás linda, miúda! - abraçaram-se. -
Olha-me só para ti, é que nem posso acreditar.
-
Quem não pode acreditar sou eu! Eleanor, estás linda! Ainda mais linda do que quando tinhas 16 e pensei que isso era impossível.
****
Chegada à tal loja, Aria saiu do carro com a sua prima Eleanor, enquanto os seus tios foram tomar um café. Topshop. Era assim que se chamava a loja.
- Lá em Nova Yorque, se não me engano, também há uma loja destas. No entanto, nunca lá entrei. - riu-se. Eleanor pegou numas peças de roupa e foi ao experimentador. De repente, o seu iPhone recebe uma mensagem. - El, o teu telemóvel está a tocar! - disse-lhe.
- Podes ver quem é, se fazes o favor? - disse, já dentro do experimentador. Aria assentiu com a cabeça, mesmo sabendo que a prima não a conseguia ver dali. " Boo bear" foi o nome que apareceu no ecrã. A mensagem dizia " Estou cheio de saudades tuas! Já saí do ensaio, se quiseres, vem cá ter. Love you! X ".
Aria disse à prima o remetente e o conteúdo da mensagem.- Own, que querido. Diz-lhe que daqui a nada vou ter a casa dele. - mais uma vez, Aria voltou a acenar a cabeça. - Se quiseres podes vir comigo! Seria engraçado apresentar-te ao meu namorado. - Eleanor saíra agora do experimentador com uma pilha de roupa. Fazer de vela não era propriamente o passatempo preferido de Aria, mas ela queria conhecer Londres, por isso .. aceitou.
- Sim, eu vou! - sorriram ambas.
- Estou tão contente que estejas aqui, Aria. Tinha imensas saudades tuas! - abraçaram-se. - Sempre foste a minha prima preferia , sabes disso. - sorriram.
- Tu também .. já agora, reparaste que está muita gente a olhar para nós .. ? Sinto-me observada .. - Eleanor riu-se.
- Depois explico-te. Vamos? - Aria assentiu que sim e dirigiram-se ao balcão para pagar. Esperaram pelos pais da eleanor e levaram-nas a casa de Louis. Bem .. não se pode chamar casa àquilo. Aquilo era o triplo de uma casa.
****
- Amor, esta é a minha prima Aria. Ela é de Nova Yorque, mas veio cá passar o Verão. Queria que a conhecesses. - riu-se.
- Olá, Aria. - beijou-a na face. - A El fala muito de ti . - sorriu.
- Mesmo, mesmo muito. - disse um rapaz que estava sentado no sofá. Levantou-se e veio ter com eles. - Olá, chamo-me Harry. - sorriu .
- Olá, sou a Aria , a pr..
- A prima da Eleanor, nós sabemos. - riu-se. - Entra. Aposto que eles se vão comer ali no sofá, por isso, se quiseres, podes vir para o meu quarto. Assim não faço de vela sozinho. - Aria olhou para Louis e sua prima para ver o que achavam da ideia. Eleanor fez-lhe sinal para subir e Louis sorriu. Harry esticou a mão a Aria para esta a agarrar. E assim foi. Subiram ambos para o quarto de Harry, enquanto que Eleanor e Louis ficaram na sala.
( ..... )
1 - DESCULPEM pelo modelo do Blog, mas não consigo tirar aquela imagem ..
2 - DESCULPEM por não ter esperado pelos vossos comentários, mas estava tão ansiosa ... mas ... ainda estou à espera de que alguém comente a dizer que quer ser namorada do Niall ...